A Fábrica

A Fábrica Diversão e Arte surgiu do amor de 3 amigas, Fernanda Siepierski, Marina Duarte e Selhe Moreira, pelos livros.

Tudo começou quando o fã Clube Twilightbh foi criado, e por intermédio dele fomos criando parcerias com diversas editoras para divulgação de livros juvenis para os membros do fã clube. A partir daí começamos a fazer vários lançamentos de livros que não tinham a ver com Crepúsculo, então resolvemos criar A Fábrica.

A Marina e a Selhe foram morar em outro país e para não deixar o blog desativado chamou a Monique Melo, que é de Recife/PE, para administrá-lo, além de ter a Fabiana Araújo como resenhista. O blog também faz parte do grupo #BlogueirosPE (@blogueirospe)formado por blogs de origem pernambucana que, entre outras atividades, realizam promoções, eventos e hangouts.

A Fábrica Diversão e Arte faz lançamentos de livros juvenis e pré estréias de filmes. Temos parceria com diversas editoras e estamos sempre buscando outras parcerias e novos autores para divulgar seu trabalho. A idéia da A Fábrica é fazer eventos divertidos em que as pessoas possam participar, juntamente com seus amigos e familiares, criando assim o gosto pela leitura e conhecendo novos livros e autores.

Além do Fã Clube twilightbh A Fábrica Diversão e Arte também adiministra o Percy Jackson BR e faz eventos periodicamente.