domingo, 26 de fevereiro de 2017

Lemos na Fábrica: Janeiro 2017

Olha o resumo das leituras de janeiro! Comecei o ano ainda devagar com as leituras, mas ainda bem que já estou voltando ao ritmo.



Fãs do Impossível, Kate Scelsa: Uma história sobre três adolescentes com problemas sérios e que se apoiam um no outro para seguir em frente. Mais sobre minhas impressões aqui.



O dia da morte de Denton Little, Lance Rubin: Um livro cheio de humor negro e muito mistério. Me incomodaram algumas das partes engraçadas, mas nada que comprometa o livro. Falei mais sobre ele aqui.


Forest Gump: Uma leitura que me surpreendeu. A trajetória inacreditável do Forrest faz crítica ao estilo de vida norte americano e eu falei mais sobre no site do Sopa Primordial.


Droga da Obediência - Os Karas - Livro 01, Pedro Bandeira: Li esse livro quando era adolescente, mas não conseguia me lembrar de quase nada dele. Foi ótimo fazer essa releitura e agora que estou mais inteirada da situação política da época em que foi escrito, dá para ver quanta referência sobre o assunto tem no livro. Falei mais sobre na resenha.


Blue Exorcist #17, Kazue Kato: Rin e Yukio estão em busca da Shura e fiquei animada em ter os irmãos em uma missão sozinhos. O Yukio está ainda misteriosos e preocupado e o Rin logo percebeu, mostrando que ele conhece mais o irmão do que o Yukio pensa. Ele, por sinal, me deu um baita susto, mas depois me deixou orgulhosa.


Lovely Complex #06, Aya Nakahara: Parece que um certo baixinho está se tocando do que realmente sente. Finalmente... Mas como ele é muito devagar, muita pressão foi feita pra isso acontecer.


El Hazard #02, Hidemoto Tsubara: Divertido, mas ainda sim, muito abaixo do que eu esperava.


El Hazard #03, Hidemoto Tsubara: Melhorou um pouco, mas ainda podia ser melhor desenvolvido.


Ore Monogatari!!! #04, Aruko e Kazune Kawahara: Gostei de saber mais sobre a irmã do Suna . E ainda temos a adição de uma nova personagem que espero ver novamente no próximo volume para agitar as coisas.


Saintia Shô #02, Shimaki Kuori e Masami Kurumada: Segundo volume e a parte que mais me empolgou foi quando focaram na Saori com seus medos e dúvidas. Alguns personagens já conhecidos por quem acompanha os cavaleiros do zodíaco deram o ar da graça e me fizeram pensar se isso vai ser uma constante na história.


Vagabond #11, Takehiko Inoue: Um volume mais denso, até que enfim! Estava ficando meio desanimada porque não conseguia sentir nenhuma evolução por parte do Musashi, mas o autor resolveu mostrar que ele está sim aprendendo com sua caminhada.



The God' Lie, Kaori Ozaki: Gostei tanto que nem sei explicar direito. É cheio de sentimentos de esperança e dor, o tempo todo tememos o destino dos personagens. É triste e divertido ao mesmo tempo e nos faz questionar muitas coisas.


Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya - Kazenban #01, Masami Kurumada: Que nostalgia! A versão definitiva ficou linda! Foi divertido revisitar a obra e logo faço um post sobre essa edição.

O que vocês leram em Janeiro?

Nenhum comentário: