sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Lemos na Fábrica: Novembro 2016


O martelo de Thor (Magnus Chase e os Deuses de Asgard - Livro 02), Rick Riordan: O autor trouxe alguns questionamentos bem atuais nessa história e o Magnus está ficando mais maduro. Falei mais na resenha aqui



Lembranças ( A Mediadora - livro 07), Meg Cabot: O livro não foi tão bom quando eu achava que seria. Impliquei com o desenvolvimento da história e falei mais sobre a história aqui


Romeu e Julieta, William Shakespeare: leitura para o clube do livro e eu sempre fico chocada em pensar que as pessoas acham linda essa história. O livro é bom, mas o Romeu não me desce...


Pela casa se conhece o dono: Um livro ilustrado que mostra curiosidades sobre casas de projetadas por arquitetos famosos e que são referência de projeto. 



Kimi ni Todoke #26, Karuho Shiina: Finalmente Sawako e Kazehaya se entenderam e estou gostando de ver que cada um está buscando seus objetivos. E a Ayane me surpreendeu...


Lovely Complex #5, Aya Nakahara: Eu posso resumir esse volume com a seguinte frase " quero matar o Otani". 

Saintia Shô #01, Masami Kurumada, Shimaki Kuori: Uma forma diferente de ver a história da Atena agora protegida por guerreiras. O primeiro volume foi bem legal e logo trago post sobre ele.



Vagabond #09, Takehiko Inoue: Começando a implicar um pouco com a falta de limites do Musashi. Ele tem um objetivo, mas ele meio que atropela o desejo dos outros com a força de vontade dele.




Naruto Gaiden - O sétimo Hokage e a Lua que floresce vermelha, Masashi Kishimoto: Este volume único conta um pouco sobre o universo Naruto após o final da saga, mas o foco é a Sarada, filha do Sasuke e da Sakura. Tenho uma relação de amor e ódio com o plot que o mangaká escolheu e também como foi desenvolvido, porém não posso negar  que tudo que trata do Sasuke e da Sakura me anima.


Ore Monogatari!! #03, Azuka: Takeo sempre ótimo e a amizade dele e do Suna ainda é a coisa mais legal do mangá!



Fullmetal Alchemist #05, Hirumo Arakawa: Tão legal esse volume! Gosto de como a autora vai encaminhando sua história aos poucos e nos mostrando mais da personalidade dos irmãos Elric e das pessoas importantes para eles.

Nenhum comentário: