sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lemos na Fábrica: Abril 2016

Minhas leituras do mês de Abril foram maravilhosas. Rendeu bem mais do que eu imaginava e fiquei feliz de tirar mais um livro que estava pegando poeira na minha estante. Então, vamos lá!


Um presente da Tiffany, Melissa Hill: Um livro bem leal, mas que provavelmente vai agradar quem gosta mais de romance. Comentei sobre ele aqui.



Simon vs. a agenda Homo Sapiens, Becky Albertalli: Eu adorei o livro! O tema é atual e as referências a cultura pop são muito legais. Mais detalhes aqui.


Dama da meia-noite (Os artifícios das trevas - Livro 01), Cassandra Clare: Adorei cada segundo, surtei com cada reviravolta e agora estou no sofrimento de esperar pelo segundo volume da série. Por que você faz isso com seus leitores, Cassie? Mais surtos na resenha.


Declínio de um homem, Osamu Dazai: Um livro sobre um homem que não consegue se sentir a vontade com outras pessoas e que me fez pensar sobre certos aspectos da vida social.


A sombra do vento, Carlos Ruiz Zafón: Que livro maravilhoso! Adorei cada página, fiquei tentando descobrir o que ia acontecer e sempre tinha uma surpresa! Ainda não acredito que demorei tanto para ler.



Yu Yu Hakusho #18, Yoshihiro Togashi: Penúltimo da série, essa saga vem mais para reforçar o lado lutador e um tento idealista do Yusuke. Louca pelo último volume!


Aoharaido #07, Io Sakisaka: Kou ficando cada vez mais enrolado, o professor Tanaka e a Shuuko resolvendo suas pendências e a Futaba determinada. Ficando cada vez melhor!


Lovely Complex #1, Aya Nakahara: O que eu ri com esse volume não foi brincadeira. Conhecia por alto a história, mas não imaginava que gostaria tanto! Falei sobre o primeiro volume aqui.

E vocês o que leram?



Nenhum comentário: