domingo, 10 de abril de 2016

Lemos na Fábrica: Janeiro e Fevereiro 2016

Faz tempo que fiz um "Lemos na Fábrica" né? Bem, vou tentar por em dia, então juntei os dois deste ano para postar ainda em Março, mas como a abençoada da minha internet não ajudou, estou ainda mais atrasada que antes. Vamos?


Pensamento Chão, Viviane Mosé: Não sou uma leitora assídua de poesia e poemas, mas acho a leitura do livro da Mosé uma ótima indicação. Eu gostei muito.



P.S.: Ainda amo você, Jenny Han: Eu adoro a autora e a história da Lara Jean é muito legal. Minha impressões sobre o livro você encontra aqui.


Star Wars: O último comando (Trilogia Thrawn), Timothy Zahn: Um ótimo final para  a trilogia, não deixou pontas soltas e deu destino a todos os personagens. Estou devendo resenha dos três livros, mas logo pago essa dívida.


O livro secreto, Grégory Samak: Tinha tudo para ser um livro maravilhoso, mas não deu certo. Falei mais sobre ele aqui


Minha querida Sputnik, Haruki Murakami: Como sempre o Murakami me agrada muito com seus livros. Ainda não encontrei um jeito de expor o que acho dos seus livros, motivo pelo qual só resenhei um deles no blog. Mas continuo tentando.


Eve & Adam, Michael Grant & Katherine Applegate: Outro caso de ideia maravilhosa execução falha. Expressei minha decepção aqui.


Razão e Sensibilidade, Jane Austen: Outro livro da Jane que amei! Me identifiquei demais com a Elinor e adorei o Coronel Brandon. Sou fã da Jane, então é bem suspeito falar que o livro é muito recomendado.


5 Centímetros por segundo #2: Fiquei empolgada com o primeiro, mas frustração define o que senti neste segundo e último volume. Poderia ter sido bem melhor.


Limit #6, Keiko Suenobu: Volume final. Não foi uma série muito instigante, mas cumpriu seu papel. Depois comento com mais detalhes.


Yu Yu Hakusho #15, Yoshihiro Togashi: Tudo que eu falar sobre Yu Yu é repetitivo porque só tenho elogios.




Aoharaido #6, Io Sakisaka: Esse volume foi bom demais! Acontece muita coisa interessante e o Kikuchi aparece bem mais!


Fim de verão, Mohiro Kitoh: Histórias curtas passadas no verão. Algumas são muito boas, mas no geral o mangá é mediano. 



Antes do baile verde, Lygia Fagundes Telles: Meu primeiro livro da autora e eu curti bastante, embora tenha certeza que gostaria mais de uma história longa do que dos contos.


Star Wars, Academia Jedi, Jeffrey Brown: Muito divertido e bonitinho! Adoro as ilustrações deste autor!


Orange #3, Takano Ichigo: Os amigos estão cada vez mais fazendo o Kakeru se abrir, mas tem muitos obstáculos no caminho. Amando reler essa série.


Zetsuen no tempest #10: Volume só para contar a vida dos personagens após os grandes acontecimentos. Foi legal descobrir alguns destinos. Divertido.

Nenhum comentário: