quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lemos na Fábrica: Maio 2015

Oi gente! Estou novamente atrasada com as postagens, mas vu tentar por em dia, ok? Esse mês li alguns livros de autores orientais (fiz um tour pela China, Japão e Coreia do Sul, quem dera poder visitar realmente esse lugares), e pretendo fazer resenhas de todos. Agora confiram o que li em Maio.




Star Wars: Kenobi, John Jackson Miller: Outro ótimo livro do universo Star Wars e foi uma ótima leitura. Como o Obi Wan é um dos personagens que mais curto na série, foi interessante saber um pouco mais sobre ele.


Um grito de amor do centro do mundo, Kyoichi Katayama: Uma das próximas resenhas aqui do blog. Foi emocionante, mas também deixou algumas coisas a desejar.


O Gato filósofo, Kwong Kuen Shan: Esse livro é tão fofinho! Não tem uma história, mas só as imagens já seriam suficientes.


Por favor, cuide da mamãe, Kyung-Sook Shin: Meu primeiro livro de autora coreana e eu gostei muito. Comentei um pouco sobre ele na resenha aqui


Fingindo, Cora Carmack: Eu já tinha gostando muito do primeiro, Perdendo-me, e este segundo foi ainda melhor. A personalidade do Cade e a da Max são bem diferentes, mas eles combinaram bem. Logo tem resenha.


Yu Yu Hakusho #7: Torneio das trevas está ficando cada vez mais perigoso e o Yusuke fica cada vez mais forte e maluco! Adorando!


Zetsuen No Tempest #3: Gostando bastante, embora esse volume tenha dado um nó na minha cabeça tentando entender algumas coisas.

Zero Eterno #1: Achei bem interessante porque conta um pouco sobre os kamikazes na época da guerra e eu realmente gosto quando os mangás tem base histórica.


Red Garden #1 ao #4: Um a ideia tão boa, mas que não foi bem desenvolvida. Mas a arte é linda!

Bem, essas foram minhas leituras do mês de Maio. quais foram as suas?

10 comentários:

  1. Ola!!
    Monique também gostei muito de Fingindo, louca pra ler sua resenha!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. mlr, tu leu MUITO haha
    queria ler esse mangá de segunda guerra, não tinha ouvido falar dele até agora xD
    Linda edição de Star Wars *-*
    Eu vi o dorama de Um grito de amor, chorei tanto... desde que soube que haia o mangá e o livro, sou doida pra ler ambos...
    Yuyu <3 tbm tô [re]lendo...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei massa essas suas leituras. Nunca li nada das bandas do Oriente, mas tenho curiosidade, pois, como é uma Cultura bem diferente da nossa, queria ver a vibe deles. Só digo que "Yu Yu Hakusho" é amor pra toda vida.
    Já minhas leituras em maio foram apenas 4 livros: "Alif, o Invisível" e a trilogia "Delírio". Gostei dos quatro.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Realmente teve muito de oriente nas suas leituras :D Eu tenho muita vontade de ler o Por favor, cuide da mamãe e Um grito de amor do centro do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Os dois são muito bons, mas eu gostei mais e "Por favor, cuide da mamãe".

    ResponderExcluir
  6. Delíriooooo <3 Fã da Lauren Oliver! E Yu Yu é meu queridinho!

    ResponderExcluir
  7. Tem dorama? Eita, vou procurar! Li muito para meus padrões, realmente! kkkkkkkkkkk Yu Yu é amor!

    ResponderExcluir
  8. Cade é amor demais!

    ResponderExcluir
  9. tem mulher. Com 2 minutos da história, eu já tava chorando kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Já li todos do Red Garden adore, mas o final é meio deprimente e confuso, quero muito ler o fingindo e o Kenobi achei bem interessantes!

    ResponderExcluir