quarta-feira, 24 de julho de 2013

RESENHA: Só tenho olhos para você (Os Sullivans #4)

Fabiana Araújo

Sinopse: 'Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.'


É o melhor livro da serie!!! Muito amor <3
Provavelmente eu disse isso a respeito do livro anterior mas ‘Só tenho olhos para você’ desbancou meu rank de preferência.

Bella Andre está tão romântica nesse livro que é impossível não devorá-lo em menos de duas noites. Simplesmente amei. Quando finalizei a leitura me senti como se tivesse lido um conto de fadas com direito a todo aquele encantamento do primeiro amor, as dificuldades para ficarem juntos, os porquês de não poderem ficar juntos...

A diferença no entanto é que o nosso príncipe em questão não é aquela perfeição em um cavalo branco entende? Ele é mais humanizado com defeitos. Jake é um mulherengo incorrigível e nos irrita bastante com suas atitudes e seu modo carrancudo. Além de possuir um toque de conto de fadas, é uma estória com cenas HOT #ui #calor Daquelas que com certeza vai levar o leitor a ter problemas ‘técnicos’ rsrs Sério: respire, inspire, tome um banho gelado. Pense em coisas inocentes :P

Sempre tive curiosidade em relação aos livros das gêmeas, em como seria a narrativa da autora. Bella Andre não me decepcionou, muito pelo contrário, ela conseguiu se manter fiel as características ‘quentes’ da narrativa porem com um toque todo especial, mais direcionado ao universo feminino, um toque mais romântico, sonhador e sem perder a sensualidade sabe? Foi uma delícia acompanhar Jake e Sophie.

Sophie me surpreendeu bastante com sua personalidade: se mostrou bem decidida, dona de si, forte e dotada de uma sensualidade que muitos nem sonhavam que ela teria
Jake foi outra caixinha de surpresas boas. Ele vinha me irritando desde o livro passado, é um daqueles personagens que iniciamos o livro preparadas para odiar entende? Mas no decorrer da narrativa somos completamente seduzidas por seu jeito de lidar com as situações, seu modo de agir e amar e quando ele diz ‘princesa’ nos pegamos desejando ser uma. Ou melhor, desejando ser a princesa dele. #suspiros.

Um livro cheio de desejo, sonhos, surpresas, mistério e muitas cenas de amor. Recomendo 



Booktrailer:  

Sobre o livro:
Titulo: Só tenho olhos para você
Autor: Bella Andre 
Editora: Novo Conceito
Páginas:256

Série Sullivan: 
4- Só tenho olhos para você 
5- Se você fosse minha 
6- Let me be the one* 
7- Come a little bit closer* 
8- Always on my mind* * (ainda não publicados no Brasil)  
Site oficial da autora: http://bellaandre.com/

5 comentários:

  1. Eu não gostei muito de Um Olhar de Amor, então saber que vc considera esse o melhor até agora, é um alívio rsrs Signifca que posso ter esperanças de curtir né? Mas antes preciso ler o 2º e o 3º. Minhas leituras da NC estão super atrasadas :x


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amooooooooooo os livros da Bella e esses irmão Sullivan são perfeitos..fiquei feliz em perceber pela sua resenha que você pensa como eu, em se tratando desse livro...ela soube prender o leitor e nos fazer querer ler logo os outros livros da série. Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu sinceramente não tenho mt ambição em relação a essa série. Tudo bem que até hoje só li o primeiro volume, mas mesmo assim, apesar das resenhas que vejo, não consigo me empolgar mt.
    Gostei do fato de vc achar esse o melhor, espero que seja! Em breve devo ler os próximos...


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Kel...


    Esse é o tipo de serie que atende ao que propõe sabe? É hot, com um toque romântico e que aborda levemente um pouquinho da vida dos personagens e só. Como eu gosto de estorias rapidas e fluidas com essa tematica fico todo boba rsrs. Mas é fato que a autora vai melhorando as estorias no decorrer da serie :) Obrigada pelo comentario, vou passar lá no seu blog pra retribuir :) beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ei Aline...


    Não tinha lido nada da autora e essa serie foi o meu primeiro contato. Estou gostando bastante e a Bella nos surpreende a cada livro, as estorias vão só melhorando né? Obrigada pelo comentario, beijão

    ResponderExcluir