sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Fábrica International Presents - Cassie Clare Part II

Hiya! How are yous? (os irlandeses colacam "s" na segunda do plural... Ajuda, né?)

Bora conhecer o kit de presentinhos vindos diretamente da Europa ungida para as pessoas seguidoras da Fábrica?



Temos post cards promocionais das séries queridinhas "Fallen" e "Hush, Hush"; além de postal de "Finding Sky", quatro postais artíisticos (tipo Pop Cards) irlandeses; um mapa do metrô de Londres, um mapa da cidade de Dublin; um lucky penny (um cent de Sterling); e, para coroar, um cartão postal de Dublin especialmente escrito para você por Nina e eu.

O mais importante: tá vendo ali no meio, no centro do mundinho de brindes? É um exemplar exclusivo do conto "Magnus's Vow" autografado pela Cassandra Clare em caneta prata rica.

Para concorrer é muito simples:

1- Siga o blog d'A Fábrica;
2- Siga o Twitter @afabrica_da,
3- Retuíte a frase:

"Siga o blog e o twitter da @afabrica_da, dê RT e concorra ao um conto autografado pela Cassandra Clare e muito mais! http://kingo.to/ZyE"

4- Comente na PARTE I do post que fala sobre o encontro com a autora, publicado em 08/02 (
A Fábrica International Presents: An Afternoon with Cassie) e voilá!

O sorteio será realizado no dia 27/02, aniversário da mais nova quase mulher de Balzac, Nina. =)

Beijos!

15 comentários:

  1. Pirei TOTALMENTE com esse kit lindo e chique OMG AAAAAAAAAAAAA Gente eu quero o mapa da cidade e do mêtro haushausha ~aquelas~

    Irei participar loucamente o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Meninas vcs estão arrazando!!!
    PArticipando!! Lógico!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que povo chique esse da fabrica hem..ja to participando...

    ResponderExcluir
  4. Meninas, não esqueçam de comentar no POST sobre o evento com a Cassie (o original, publicado em 08/02) okz?

    ResponderExcluir
  5. Santa mãe do Senhor Jesus Cristo!!! Agora q eu vi aonde é q a Cassandra autografou!!!
    SweetBbabyjesus, eu P-R-E-C-I-S-O ganhar essa promo!! o_O
    Um conto do lindo do Magnus?? Ó minha Deusa querida e amorosa, agracei-me com esse presente vindo direito da Europa ungida!!

    ResponderExcluir
  6. Nha eu quero, estou super participando e como ja tinha comentado no post anterior estou de boa na lagoa kkk agora é torcer muito pra sorte me abraçar...é

    Sucesso com a promo meninas, ela ta super surtante \o/

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn^^
    Simplesmente Lindoooooo!!
    Ahh! Vou tentar ganhar esse tbm!! Querm sabe a sorte vai ficar colada cmg em 2012!! \o/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez eu acho que a Danni não vai ganhar, eu vou! Kkkkkkkkkkk

    Participando, é claro!

    ResponderExcluir
  9. Se eu não ganhar esse super kit, eu nunca mais participo de naadaaaaaaaa AHSUAHSUH preciso ganhar!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando só porque tenho uma irmã muito chata. q
    Não está aparecendo o meu user. Por via das dúvidas sou eu, Tatah ou @catchlikeacold.

    ResponderExcluir