domingo, 25 de julho de 2010

Fotos do evento de Reunião Sombria

O evento de reunião Sombria foi muito legal. Muita gente apareceu e fizemos várias brincadeiras.
A primeira dela, como naõ podia faltar foi um Quiz um pouco diferente. Fizemos fichas coloridas, algumas com perguntas e outras sem. As pessoas que naõ tinham perguntas deveriam responder as perguntas de quem tinha a ficha da mesma cor, caso não soubesse, quem tirou a pergunta teria chance de responder. Foi muito legal e só 1 dupla não conseguiu responder... o pessoal estava afiado na história.

Depois fizemos o sorteio do livro entre as pessoas que deixaram o nome aqui no blog... a Paula foi a vencedora!

Como a gente adora fazer o pessoal pagar um Mico, primeiro cantamos parabéns pra Marina que estava fazendo aniversário e depois pusemos todo mundo para fazer teatro... as cenas representadas ficaram muito legais, cada grupo representou uma cena... teve papel de árvore, geladeira, bancada e até uma faca em forma de celular!!

A ultima brincadeira foi um caça livro. Escondemos algumas perguntas pela livraria. Quem achassea pergunta deveria responde-la e procurar entre os livros da seção juvenil um livro qualquer (que escolheros previamente) que tinha a ver com a resposta da pergunta! Depois de todo mundo louco, a Marina, aniversariante, ganhou o livro!

Como tinhamos mais alguns brindes, fizemos algumas perguntas aleatórias sobre o livro, tipo "a ultima palavra de O Conforonto" ou o primeiro npumero que aparece em "Despertar"...

Todos se divertiram mito e todo mundo saiu com pelo menos 1 brinde!! Vejam as fotos aí embaixo. Para abrir a galeria é só clicar na apresentação de slide!



Nenhum comentário: