quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Lemos na Fábrica: Novembro 2017

Não li tantos mangás quanto queria, mas fiquei feliz quanto aos livros. Vamos ver o que li em Novembro?


"O beijo traiçoeiro (The Traitor's - Livro 01)", Erin Beauty: O livro da Erin Beaty me surpreendeu. Sage é o tipo de personagem que gosto de ver como protagonista e a história evidencia sua inteligência. Confira a resenha


"O príncipe Caspian (As crônicas de Nárnia - livro 04)", C. S. Lewis: Foi a vez de "Príncipe Caspian" no diário de leitura e eu confesso que esperava gostar mais da história. Falei mais no diário de leitura.


"Não me abandone jamais", Kazuo Ishirugo: Não imaginava que a leitura de "Não me abandone jamais" ia mexer tanto comigo. Creio que as reflexões que a narrativa do Kazuo Ishirugo nos proporciona são válidas e inquietantes. Falei mais sobre o livro na resenha.


"O acordo" (Amores improváveis - livro 01): Fiquei surpreendida positivamente com o desenvolvimento de "O acordo". Foi divertido e interessante, com personagens cativantes e terminei o livro amando como Hannah e Garrett se aproximaram. Resenha aqui.




"Riconete y Cortadillo", Miguel de Cervantes: Li uma versão de "Rinconete y Cortadillo" para iniciantes em espanhol. Achei interessante a abordagem, embora esperasse mais do conto.


"Assassinato no Expresso do Oriente", Agatha Christie: Passou muito tempo na estante, mas quando soube da estreia do filme fiquei animada para ler e o pessoal do @sopaprimordial decidir ler foi o empurrão que faltava. Creio que é somente o segundo livro da autora que leio, mas já vi que finais surpreendentes são seu forte. Gostei particularmente deste e fico imaginando se o do filme é igual.


"Vagabond #20", Takehiko Inoue: Pois é, cansei do Kojiro. Que volume chato foi esse? Fiquei com saudades do Musashi! 


"Last Notes #02", Kanoko Sakurakouji: Um volume melhor que o primeiro, mas sem grandes acontecimentos. Erimu está mais próxima dos irmãos e tentando novas amizades, e é bem legal como a autora mostra sua adaptação.


"One week friends #05", Hatcha Hazuki: E o misterioso passado de Kaori e Hajime ficou ainda mais complicado, porque parece que a Kaori também tem alguma mágoa dele. E o Hase, que já é tão sensível às reações dela, toma algumas decisões que podem mudar sua amizade. Foi um volume que enrolou um pouco no começo, mas que depois ficou difícil de largar.



"Blue Exorcist #19", Kazue Kato: Um volume que não teve muito sobre Rin e Yukio, mas que revelou algumas coisas interessantes sobre o passado. O que mais me deixou curiosa foi a conversa da Shiemi com a mãe, doida pra saber o que a fez mudar de ideia.

E vocês? As leituras de novembro foram boas?

Nenhum comentário: