terça-feira, 28 de março de 2017

Lemos na Fábrica: Fevereiro 2017

Em Fevereiro finalmente conseguir ter um ritmo melhor de leitura! E que livros maravilhosos eu li, não teve nenhum abaixo das quatro estrelas. Em compensação, a leitura de mangás não rendeu em quantidade, mas tem a mesma qualidade da leitura de livros.


Reparação, Ian McEwan: leitura para o primeiro clube do livro do ano e me despertou muitos sentimentos. Obviamente firmou ainda mais meu ódio pela Briony e meu amor pelo Robbie e a Cee. A resenha você encontra aqui.



Hibisco Roxo, Chimamanda Ngozie Adichie: Primeiro livro de ficção da autora que leio e amei sua narrativa e os assuntos tão atuais que ela aborda. Um livro que todo mundo deveria ler. Falei mais sobre ele na resenha.


O discurso "Faça Boa Arte", Neil Gaiman: Adorei ler esse discurso do Gaiman. Até nesses momentos ele consegue encantar, ser engraçado e verdadeiro.


O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry: Releitura que estava louca para fazer, já que li muito nova e não alembrava de uma monte de coisas. Foi ótimo revisitar essa história com uma perspectiva mais adulta.

Por lugares incríveis, Jennifer Niven: Estou sofrendo para fazer resenha desse livro que me atingiu muito mais do que eu pensava que faria. Gostei do desenvolvimento e personagens.  


Alerta de risco, Neil Gaiman: Contos muito bem escritos, com diversos formatos e que foram abem interessantes. Falei mais sobre minhas impressões na resenha


Aoharaido #12, Io Sakisaka: Parece que dessa vez a Futaba e o Kou finalmente vão por os pingos nos "i" e falar com sinceridade. Penúltimo volume e já estou ficando com saudade da história.


Noragami #04, Adachitoka: Início de um arco bastante bom e complexo de Noragami. Gosto bastante dos questionamentos que vão surgir e como os acontecimento são mais profundos do que aparentam.


Fullmetal Alchemist #06,  Hiromu Arakawa: Um volume que é mais para entendermos como foi o treinamento dos irmãos Elric e sua ligação com a Izumi.


Vagabond #12, Takehiko Inoue: Volume bem interessante. Senti um pouco mais do amadurecimento do Musashi.

E vocês, o que leram?

Nenhum comentário: