terça-feira, 22 de novembro de 2016

Lemos na Fábrica: Setembro 2016

Enquanto meu mês de Agosto foi recheado de leituras, o mês de Setembro foi pouco produtivo, mas as leituras valeram a pena.


Como me vejo o mundo, Thyeri Bione: Difícil não falar bem de livro de amigo, não é? Mas a verdade é que este livro é um pedaço diferente do Thyeri que conheço e foi muito bom ver esse lado dele.



Proezas, Percalços e Passatempos Perigosos - Histórias de Hogwarts (Pottermore Presents #1), J.K. Rowling: Tudo que envolve o universo Harry Potter desperta muita nostalgia e não foi diferente com essa história. Saber mais sobre alguns personagens, entre eles a minha querida Minerva McGonagall.



Belgravia, Julian Fellowes: O tipo de história que envolve muito a sociedade, suas regras e segredos. Romance histórico sempre me anima e não foi diferente com Belgravia, falei mais sobre o livro aqui


Faca de água, Paolo Bacigalupi: Foi uma leitura sofrida no começo, mas depois se tornou muito prazerosa. A história tem boas reviravoltas e falei mais sobre o livro na resenha.



Lovely Complex #04, Aya Nakahara: Eu fiquei com muita vontade de bater no Otani! A Riza gritando a verdade na cara dele e nada do garoto entender. O ruim é que a Riza vai sofrer um bocado...


Ore Monogatari!! #02, Aruko, Kazune Kawahara: Volume que mostra mais do melhor amigo do Takeo, o Suna. Os dois são bem diferentes, mas igualmente carismáticos.

Essas foram as minhas poucas leituras de setembro. Como foi o mês de vocês?

Nenhum comentário: