quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Lemos na Fábrica: Agosto 2016

Eu li tanto em Agosto, mas tanto, que estou até agora impressionada comigo mesma. Ajudou bastante na minha meta de leitura, que provavelmente não será batida, e foram leituras bem interessantes.


Lugar nenhum, Neil Gaiman: Neil Gaiman sempre bom, embora inicialmente eu tenha sofrido com o livro. Falei mais sobre  aqui.



Herdeiro do Jedi, Kevin Hearne: Um Luke que já tem grandes feitos, mas ainda é inexperiente na Força, é isso que o livro apresenta e foi uma leitura maravilhosa.


Os cinco porquinhos, Agatha Christie: Minha primeira experiência com a autora e adorei. Tudo muito interessante e eu tentava o tempo todo adivinhar quem era o culpado.


Uma canção de ninar, Sarah Dessen: Umas das minhas autoras preferidas! Esse livro teve alguns elementos diferentes dos quais a Sarah geralmente usa e foi uma boa adição. Fiz resenha e vocês podem conferir aqui.


Lady Susan, Jane Austen: Sarcasmo pinga desse livro! Foi maravilhoso, engraçado e um pouco mais maldoso do que os outros livros da Jane que eu li! Adorei.


Sejamos todos feministas, Chimamanda Ngozi Adichie: Primeiro contato com a autora e já estou ansiosa para ler mais dela.


O lado feio do amor, Collen Hoover: Aquela que ainda está avaliando o que sentiu com a leitura. Vou tentar trazer resenha.


Ser feliz é assim, Jennifer E. Smith: Uma grata surpresa e uma leitura muito leve, rápida, com um tema muito legal. Falei mais sobre na resenha.


Half lies, Half Bad #1,5, Sally Green: Conto com a história de Gabriel e sua irmã antes dele encontrar o Natan. Foi legal conhecer um pouco mais sobre ele.



Minha vida fora de série - 3ª temporada, Paula Pimenta: Finalmente li o terceiro volume da história da Priscila e olha, está doendo até agora esse final. Mais sobre o livro aqui



O jardim das palavras, Makoto Shinkai e Midori Motobashi: Esse mangá tem uma história bastante sensível e eu fiquei feliz com o desenvolvimento.


The wedding eve, Hozumi: Outro volume único muito bom, com histórias do dia a dia e sobre relação familiar. Adorei e recomendo.


Vagabond #6, Takehiko Inoue: Ficando cada vez melhor! Não imaginava que ia gostar tanto deste mangá!


Fullmetal Alchemist #1, Hiromu Arakawa: Um dos meus mangás preferidos de volta com uma edição a altura da sua história. Falei sobre o primeiro volume aqui.


Fullmetal Alchemist #2, Hiromu Arakawa: Ainda bem introdutório, mas já com alguns personagens e acontecimentos que serão de extrema importância mais pra frente.


Ataque dos titãs #10, #11, #12 e #13: Continuando com minha maratona, a história está ficando bem mais intrincada agora e estou ansiosa sobre o que está por vir.

Quais foram as leituras de vocês em Agosto?

Nenhum comentário: