quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lemos na Fábrica: Maio 2016

Que tal conferir como foram as minhas leituras de Maio? Eu gostei muito das minhas escolhas e me despedi de duas séries de mangá que eu adoro! 


Norte e sul, Elizabeth Gaskell: Que livro maravilhoso! Nunca tinha lido nada da autora, agora estou muito empolgada para conhecer mais da sua obra. Mais sobre minhas impressões na resenha.


Temporada de acidentes, Moïra Fowley-Doyle: Um livro que me deixou curiosa o tempo todo! Acho que a autora desenvolveu bem a história, só pecou um pouquinho na explicação no final. Mais sobre o livro aqui.


Alucinadamente feliz, Jenny Lawson: Adorei o livro! Foi divertido e intenso, cheio de momentos sérios onde a autora aprofunda sua narrativa sobre a depressão. Falei mais sobre o livro aqui.


Star Wars - Provação, Troy Denning: Gostei demais! É tão bom ler sobre Luke, Han e Leia depois de mais velhos e com família! Fiquei imaginando como seria bom um filme baseado neste livro. 


Orange #06, Ichigo Takano: E chegou ao fim esse mangá maravilhoso! Bom do início ao fim, vai deixar saudades. Logo faço post sobre ele.


Lovely Complex #2, Aya Nakahara: Ficando cada vez melhor! Estou me divertindo muito e adorando o rumo que o mangá está tomando. Falei sobre o primeiro volume aqui.


Yu Yu Hakusho#19, Yoshihiro Togashi: Acabou! Amei o mangá, mas confesso que o último volume deixou muito a desejar! Não correspondeu a tudo que o autor trabalho durante os 18 volumes anteriores.


Blue Exorcist #16, Kazue Kato: Depois de alguns meses de hiato, voltamos com esse mangá que fica cada vez mais misterioso. Acontece algumas coisas bem divertidas com o Rin, mas o Yukio está ainda mais sombrio.

Knights of Sidonia #01, Tsutomu Nihei: Não gostei muito desse primeiro volume e ainda não sei se vou continuar. Vou fazer um post mais detalhado depois. 

E vocês, o que leram?

Nenhum comentário: