segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lemos na Fábrica: Julho e Agosto/ 2015

Mega atrasada para o post, mas vou deixar em dia ainda este mês! Então vamos ver o que li em Julho e Agosto?


Primeiro e único, Emily Giffin: Livro da Emily é livro bom, embora esse seja dos que li, o que menos curti. Mas detalhes sobre minhas impressões aqui.




No limite do perigo (No limite da atração #03), Katie McGarry: Eu me diverti muito lendo sobre o Isaiah. Sempre gostei dele desde o primeiro livro da série e estava bem curiosa sobre sua história. Logo faço resenha.

Histórias da outra margem, Nagai Kafu: Uma mistura de auto biografia com ficção. Leitura muito interessante que mostra um lado diferente da cultura japonesa.


Apenas uma no, Gayle Forman: Continuação de "Apenas um dia" e como falei na resenha, achei até mais legal que o primeiro livro. 


Isla e o final feliz, Stephanie Perkins: Tão bom, tão gostosinho de ler. E de quebra ainda matamos a saudade dos personagens de "Anna e o beijo francês" e "Lola e o garoto da casa ao lado". Resenha aqui.


Eu estive aqui, Gayle Forman: Outro livro da Gayle, mas com um tema bem triste, o suicídio. Foi o livro da autora que mais gostei. Logo faço resenha.


Para todos os garotos que já amei, Jenny Han: Eu amo a Jenny Han, mesmo depois do final da trilogia Verão. Esse livro é tão fofo e eu gostei muito, como vocês podem conferir na resenha.


Half Wild (Meia vida #2), Sally Green: Superou e muito o primeiro livro da série e a autora foi bem corajosa em suas escolhas. Falei mais sobre o livro aqui.



Aoharaido #3, Io Sakisaka: Eu simplesmente adoro essa série e cada vez mais fico apaixonada. Confesso que a Yuri não me desce e preferi as cenas que ela não estava.

                                   

Usagi Drop #5, Unita Yumi: A Rin já é uma adolescente! Não esperava que fosse ter essa passagem de tempo tão cedo, fiquei meio chocada


Planetes #2, Makoto Yukimura: Gostando cada vez mais! É muito interessante como o mangaká faz o paralelo entre a busca por outros planetas e a vida que se é levada na Terra.


5 centímetros por segundo #1, Makoto Shinkai e Yukiko Seike: Que lindo, gente. É muita delicadeza num mangá só. Esperando loucamente pelo último volume.


Darth Vader e Filho/ A princesinha de Vader, Jeffrey Brown: Fofura define! É tão bonitinho e cheio de referências!


Chobitis #2 e #3, CLAMP: Ficando cada vez melhor. Quando li o primeiro achei que ia me arrepender, mas estou gostando demais do rumo que a história está tomando.

Limit #1,  Keiko Suenobu: Fiquei mega aflita neste  primeiro volume por uma série de motivos. E tenho a impressão que ficarei mais agoniada ainda nos próximos volumes.


Nenhum comentário: