quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

RESENHA: O Homem perfeito

“Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?”

Já fazia um tempo que queria ler algo da Vanessa Bosso, mas tinha um certo bloqueio. Cismei que a minha estreia com a autora tinha de começar com o livro ‘O Imortal’ que para a minha infelicidade está esgotado no mercado editorial em livro físico. #Chateada Como ainda não consegui o livro (quem tem não troca nem vende mimimi) resolvi mudar os planos e começar com o livro de estreia da autora junto ao selo ‘Novas Páginas’. E pessoal, sério, quem ainda não leu nada da autora corre pra começar porque ela manda bem demais. Que orgulho dos nossos escritores. \o/

Eu adorei a narrativa, o enredo, os personagens, os clichês, as maluquices da Melina, enfim, Vanessa Bosso soube bem como conquistar a minha simpatia e me fazer companhia no final de semana. Sim, passei o sábado e o domingo na companhia de ‘O Homem Perfeito’! E que companhia, muito amor. <3 Sabe aquele livro que não te cansa porque os capítulos são pequenos, os personagens divertidos e tão reais que é como se fosse um flashback da sua vida? Bom, nem tão volta ao passado assim porque né? Algumas coisas só acontecem com a Melina. Tipo um policial te parar por excesso de velocidade e implicar com os seus duzentos e oitenta e dois pares de sapatos. Sério, quem no mundo tem tantos sapatos assim? Socorro!

Falando em personagens posso falar do Bernardo? Eu não posso com tanta fofura, com tanto  cavalheirismo e meu Deus, como é que pode ser tão gato assim? E ainda é medico? Sério, acho que preciso de uma consulta porque não estou me sentindo nada bem. Vem ser gato aqui na minha casa. Cof cof. Acho falta de educação da autora criar um homem tão perfeito assim. Passo muito mal, muito mesmo porque infelizmente ele está preso no livro e não aqui do meu lado e... melhor parar

Enfim, meninas, preparem-se para babar muito e elevar o padrão porque se a vida já não esta fácil imaginem depois de conhecerem o Bernardo. Ai ai, suspiros. Recomendo muito o livro, Vanessa Bosso divou horrores e não vejo a hora de ler mais obras da autora. Bem que ela poderia continuar a estória mas dessa vez colocando o Bernardo de narrador heim? Meu Deus, eu ia surtar muito mesmo HAHAHA Preciso saber mais dos personagens, eles são muito especiais. Gostei muito. Leiam, divirtam-se e suspirem bastante

Sobre o livro:
Título: O homem perfeito
ISBN: 9788581635736
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Novas páginas (Selo Novo Conceito)
Ano: 2014
Páginas: 224
Booktrailer: 


7 comentários:

  1. Ola!!!
    Fabi adorei este livro, realmente me conquistou e terminei rapidinho. Melina é doida demais!!!! Adorei como ela criou o romance os personagens são muito carismáticos e você realmente fica querendo saber mais deles. Adorei também ela ter ambientado e descrito com ricos detalhes o pano de funda da estória: Paraty. Por que Ben tem que ser tão perfeito? suspiros...... rsrsrrsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já gamei na história. Vou ver se consigo ler logo. Pelos comentários e a resenha já fiquei curiosa por ler. Valeu pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei o livro. Espero gostar da história. Apesar de que essa protagonista não me conquistou com essa coisa imatura ou sei lá de colecionar sapatos. Mas a autora parece que soube fazer muito bem a construção. Bernardo conquista bastante pelo jeito u.u
    Espero ler. Por tu ter gostado e ter sido uma resenha positiva, fique mais relaxada.
    Abraços Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler esse livro, amo chick-lit e esse parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Olá! :)

    Você acredita que desde o momento que recebi esse livro ainda não tinha tido vontade de pegar pra ler?
    Amei tua resenha, menina!
    Tenho certeza que vou me divertir horrores, rs.

    beijo,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tô simplesmente maluca pra ler esse livro desde que foi lançado, mas ainda não consegui uma oportunidade... Amo chick-lit, e esse me conquistou inteiramente já na sinopse... Acho interessante o modo como a vida da Melina e do Bernardo se entrelaçou e estou muito curiosa pra saber como eles vão se acertar... Realmente, por tudo que li, é impossível não se apaixonar por ele... Espero ler logo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. Toda mulher sempre busca um homem perfeito. Como será que Melina e Bernardo vão acabar? Ainda não li nada da autora Vanessa Bosso, mas gostei do que li em sua resenha. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    ResponderExcluir