domingo, 21 de dezembro de 2014

Lemos na Fábrica: Novembro 2014


Em Novembro eu li menos que gostaria, mas mais do que li nesses últimos dois meses, então acho que fiquei no lucro, não é mesmo? Vamos lá conferir o que li.





O sangue do Olimpo (Os heróis do Olimpo #5), Rick Riordan - Outra série do tio Rick que termino e feliz porque foi um ótimo livro! Comentei melhor sobre ele aqui.


O desafio de ferro (Magisterium #1), Cassandra Clare e Holly Black - Esse livro foi muito divertido de acompanhar e gostei da forma que as autoras conduziram esta aventura. Tem resenha aqui.

Champion (Legend #3), Marie Lu - Essa autora soube terminar muito bem sua trilogia e foi um livro muito bom! Vou ter saudades do Day e da June.



Olhos de raposa, Fabrício Carpinejar - Meu primeiro contato com a escrita deste autor e virei fã. Muito sensível e claro. Fiz resenha deste livro aqui.

Um parafuso a mais, Fabrício Carpinejar - Neste livro, as crônicas são mais da infância do próprio Carpinejar e sua convivência com os irmãos. Logo posto resenha.


E desta vez até que li uma quantidade significativa de quadrinhos e mangás.E foram leituras muito boas!



Violent Cases - Neil Gaiman! Gostando das minhas leituras das obras desse autor. Tem vídeo no Sopa Primordial sobre ele!



Naruto #65, #66, #67 e #68 - Sou mega fã de Naruto e, apesar deste arco da guerra ser um dos mais chatinhos na minha opinião, eu gostei bastante de ver o time 7 junto outra vez!


O Maestro #2 e #3 - Muito mistério e muitas mentiras nestes dois volumes. Já comecei a pegar birra de uma personagem que está me tirando do sério.


Rurouni Kenshin #23 - Como superar o final deste volume? Quando terminei fiquei enlouquecida pelo #24! Curiosidade e medo do que vai acontecer.

Blue Exorcist #13 - Outro volume frenético e eu cada vez mais triste por causa de um certo personagem que mudou para a pior. Já sofrendo com o hiato até sair o volume 14 no Japão.


Nura #24 e #25 - E meu queridinho acabou! Nossa, passou rápido viu? E apesar da correria neste último volume, eu gostei como finalizou. Vou sentir falta.


Antes do filme começar - Eu tinha que ler os quadrinhos  né? Afinal foi baseado num conto sobre o aniversário do Leo que a Fani organizou.

Monster #1 - Depois de muito enrolar, eis que leio o primeiro volume de Monster e fiquei chocada com o conteúdo. Já estou me preparando psicologicamente para o segundo que tem tudo para ser ótimo!

Estas foram as minhas leituras! Quais foram as de vocês?

Um comentário:

  1. Nossa. Muita coisa menina. Gostaria de ler uns que você mencionou ai. Os de mangás parecem ser muito bons. Vou ver se consigo alguns pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir