quarta-feira, 1 de junho de 2011

EVENTO: Lançamento de O Herói Perdido


Mais um super evento da Fábrica em parceria com o Percy Jackson Brasil!!
Todo mundo convidado para uma tarde super legal e cheia de brindes e brincadeiras!!!


Infos:

Dia: 19 de junho
Horário: 14 horas na
Local: Leitura do Shopping Boulevard


E como o Boulevard é um shopping novo e nem todo mundo já conhece, vão umas dicas de como chegar de transporte público. É super fácil de chegar, tem muitas opçoes de ônibus e metrô:

Metrô: Fácil fácil. Descer na estação Santa Efigênia e seguir na passarela que vai para a av. dos Andradas. A estação é praticamente em frente ao shopping. (Eu quando vou de casa, pego meu õnibus, desço na praça da estação, pego o metrô na central e desço na próxima que é a Sta efigênia... rapidinho)

Ônibus: - Tem vários ônibus que param na Av. dos Andradas e tem ponto praticamente em frente ao shopping: 4801A, 9032, 9205, 9411 (esses são da BHtrans, não sei como olhar os intermunicipais, mas tem vários).

- Tem o 9032 que para na rua Ponta Porã que é quase em frente a uma das entradas do shopping.
- E qualquer um que passe na contorno próximo ao Hospital Militar/Praça Floriano peixoto/Camara municipal/Music Hall, inclusive os circulares SC01 Ae B, SC03A e B (ver o lado pra não dar volta). Mas tem muitos outros ônibus.

Obs: Se vc for olhar no google maps, ele indica alguns ônibus que param na Assis Chateubriant e mandam ir a pé até lá, só que naõ é muito perto não... então não indico muito, principalmente se vc naõ sabe como chegar. E todo mundo acha que por ser na Andradas é perto do parque municipal, também naõ é perto, você vai andar reto, porém bastante!

Google MAPS: Clique aqui

2 comentários:

  1. Ah que demais!! Eu vou ter que ir!! E como a minha tia mora no Santa Tereza - bairro pertinho do Boulevard - eu vou a pé mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Vai ter aqui no Rio de Janeiro e eu não perderei. Rick é um dos meus escritores preferidos. :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir