terça-feira, 16 de novembro de 2010

Evento de Lançamento Cidade dos Ossos - BH

por: Sel Moreira

Neste final de semana prolongado aconteceu por todo o Brasil o lançamento do primeiro volume da série "Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare , “Cidade dos Ossos", da Galera Record (a resenha você encontra aqui).

Em BH, tivemos a honra e a sorte de sermos os co-anfitriões desse evento supimpa juntamente com a Saraiva Megastore do Diamond Mall!

Como era de se esperar, o evento foi totalmente sensacional!

Teve bate papo e brincadeiras onde os participantes puderam ser apresentados ou aprofundar seus conhecimentos sobre a autora, o enredo, os personagens, e as criaturas do mundo descrito por Cassandra Clare.

Quem já havia lido o livro foi marcado com uma tatuagem de “visão”, mas os mundanos não ficaram de fora!

Foi uma jornada de Role Playing eletrizante, mundanos com e sem visão puderam bancar os caçadores, procurando monstros espalhados pela Saraiva, passaram por um treinamento de campo em equipe, fazendo as tatuagens e usando a estela para ativá-las e, por fim, puderam exercitar seu lado Cassandra, criando mini fics baseadas em Cidade dos Ossos – fique ligado: vamos publicar as três melhores aqui no blog!

Parabéns à dupla que ficou em primeiro lugar e ganhou um kit com o livro e outros brindes, Amanda Almeida e Raquel Carvalho.

Também foi feito o sorteio da promoção do blog e a feliz ganhadora foi a Amanda Gabriela Gomes.

Ninguém ficou sem algum prêmio dentre os muitos enviados pela Galera (todos lindos, como sempre!): tinha marcadores de livros, bloquinhos, bottons, camisetas, e, é claro, livros!

Agradecemos a todos os participantes, que se empenharam na caçada, se jogaram nas mímicas representando as tatuagens – sem medo de ser feliz e/ou pagar um king kong - e exercitando seu talento literário! O evento foi o que foi graças a vocês!

Fotos do evento aqui!

À Saraiva nosso MUITO OBRIGADA pelo apoio incondicional – desde a hora da montagem até o final do evento: vocês são demais!

E, por último, mas não menos importante, agradecemos a GALERA RECORD, por estar sempre presente, lançando livros incríveis e permitindo que eventos como esse aconteçam!

Super Abraços e que a força esteja com vocês!

A equipe d’A Fábrica (da esquerda pra direita): Nikka, Sel, Nina e Nanda.


Ficou insanamente curioso pelo mundo de “Os Instrumentos Mortais”? Sim, isso é muito normal! Mas não tema! Acesse "Os Instrumentos Mortais" e saiba tudo sobre a autora, promoções, personagens e as criaturas que povoam as sombras de nossas cidades! (E sobre o Jace, é claro *__*)

7 comentários:

  1. Mesmo porque pagar mico nos eventos já faz parte :p Mas aquela mímica de fogo foi inesquecível XD

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuh! Fatão, Guilherme! Ambas as afirmações. Lembrei porque pensei em Salamandra: é um animal de fogo, tem a ver com magia "fogo da salamandra". -q

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk... O fogo da Salamandra... ÓTEMOOOOOOOOO

    Foi super massa o evento!! Obrigada a todos que participaram e nos ajudaram (né Gui!)

    =)

    ResponderExcluir
  4. ME TIREM DA FOTO!!! CARACA! POR QUE EU FUI FECHAR MEUS OLHOS?? TAVA MÓ LEGAL!! Mas foi incrivel o evento! Conhecer outros fãs, ganhar meu livro. Foi incrivel mesmo!!

    MAS ME TIREM DA FOTO??

    ResponderExcluir
  5. AMEI o evento! Foi demais!
    A parte das mímicas foi hilária! UHSAUHSUH
    Pena que não vou poder ir no próximo, mas quem puder, por favor, não perca, pq o pessoal d'A Fábrica faz os melhores eventos ever!! \o/

    ResponderExcluir
  6. Poiison Giirl, minha linda, mas vc tá uma coisa tão-tão sweetie nessa foto! Fica aí com a gente vai? Hein? Pleasinho *___*

    Amanda! A gente fica MEGA feliz em ver como vcs aproveitam! Valeu demais o carinho, mocinha! E esperamos vc no próximo (mesmo em pensamento positivo =D)

    À todos, obrigada pela presença e continuem comparecendo para que mais eventos cresçam e apareçam!

    ResponderExcluir
  7. Aiai só eu mesmo pra aceitar pagar uns micos desses!!! hahahahahahahahaha

    Minha irmã disse q na foto eu tô parecendo dançarina de funk e até me chamou de cachorra, dá pra acreditar?!? o_O

    ADOREI!! Sempre me divirto pacas nos eventos!! Tá q vc's me fazem pagar um monte de King Kong's mais e dai?? A vida é feita de micos e eu tenho muitos na minha lista né?!? =D


    ADORO VC'S!!!! ♥

    Ps.: O Gui nunca vai me deixar esquecer esse momento lind's da minha vida!!! Obrigado meninas!!! =p

    ResponderExcluir