quinta-feira, 22 de julho de 2010

Resenha - Lua Azul

Por Nanda Siepierski

Ever e Damen parecem estar vivendo o próprio conto de fadas: dois imortais apaixonados, com preocupações singelas (incluindo Ever ter a primeira relação sexual – sendo que Damen nunca, em 600 anos, conseguiu se relacionar dessa maneira com uma das reencarnações passadas de Ever), tentando viver normalmente… até que (sempre tem o até que, né?) Damen começa a ficar diferente, a perder seus poderes e ficar cada vez mais mortal.

Ever suspeita de Roman: um novo garoto do colégio que mesmo conquistando todos a sua volta, dá arrepios na garota. Só que, como ela não pode provar nada da relação de Roman com estranhos acontecimentos do colégio, ela decide, sozinha, partir em busca da cura para Damen. Para isso ela visita Summerland, o suposto “paraíso” inúmeras vezes, e descobre uma grande fonte de informações… assim como duas gêmeas misteriosas: Rayne e Romy. Tudo é muito confuso (tanto para o leitor quanto para Ever), uma vez que ao mesmo tempo que tudo APARENTA ser normal, o mundo está caindo…

O final não é bem feliz: mesmo tendo Damen voltado a ser imortal, a relação entre ele e Ever nunca mais será a mesma (mais detalhes você pode conseguir lendo a história). Vale a pena a leitura, porque a série parece bastante promissora (desde o primeiro livro)


Quer ler a resenha completa e mais um monte de coisas legais no blog da Nanda?? Acesse "Louca Vida de Sechs"

Nenhum comentário: